Como a FEI e o IED podem melhorar a vida das pessoas em 2024?

Com esta pergunta nada fácil de responder sendo o tema do desafio, o Centro Universitário da FEI e o Instituto Europeu de Design – IED São Paulo, farão, de 13/05/19 à 17/05/19, uma semana de atividades e trabalhos em conjunto para o desenvolvimento de ideias e projetos que possam encontrar caminhos para a resposta deste desafio. Será a semana do “Innovation Hackathon”.

Alunos da administração, engenharia e moda, formarão grupos que deverão pensar e trabalhar de forma colaborativa para a solução do desafio. Eles serão estimulados a gerarem ideias criativas e inovadoras e, ao final, deverão apresentar o resultado do trabalho, inclusive com a preparação de um protótipo que represente estas ideias. Todos os trabalhos serão realizados no IED, mas também haverá uma visita aos laboratórios da FEI.

Paralelamente estão programadas discussões e palestras sobre; inovação, comportamento, tecnologia e mercado da moda, a serem proferidas por professores do IED, da FEI e também com a participação da World Global Style Network – WGSN, especialistas em previsão de tendências.

Fonte: Textile Industry.