Do trabalho para o happy hour, do shopping para a praia, da faculdade para o evento, da balada para o almoço de família, sempre com a mesma bolsa mas com diferentes modelos. Criação do coreano Lim Sungmook, a Modibag é uma peça infinita, de padrões dobráveis, que tem o poder de se transformar em inúmeras e diferentes bolsas de acordo com a ocasião, estilo e gosto. Bolsa grande, pequena, de mão, tiracolo, baú, tote, satchel, maxi bolsa, saddle, carteira, mochila, messenger, hobo, clutch, doctor, bucket, crossbody, basta consultar o guia de dobras e criar o tipo de bolsa que precisa.

 

O nome dado ao projeto vem de MOD+ BAG= modificar bolsa. A proposta do acessório é que ele possa ser personalizado da maneira que desejar, mudando o tamanho, tipo, design e cor. Funciona como um origami, em que o produto final é resultado das dobras feitas nele.

 

A modibag é feita de tela revestida de couro e totalmente flexível como um papel, para dar asas a imaginação e despertar o designer dentro de você. As Principais características são: o padrão de algoritmo especial e a Tecnologia de Produção Têxtil dobrável.

Quantas bolsas você tem? Agora é possível investir uma única vez e multiplicar as bolsas novas.

 

Além de divertido o produto é funcional e perfeito para colaborar com o consumo consciente, além de ser a prova d’agua, durável e prevenir a poluição e resíduos. Junto com 1 Modibag estão inclusos: 1 alça, 4 cordões, 1 guia de dobras e a garantia de 13 designs diferentes de bolsas.

 

Veja mais: Kickstarter

Fonte: Diva Holic.